Login| Sign Up| Help| Contact|

Patent Searching and Data


Title:
SCALAR ENERGY GENERATION DEVICE
Document Type and Number:
WIPO Patent Application WO/2013/155580
Kind Code:
A1
Abstract:
An apparatus is disclosed for generating scalar energy for domestic use, provided with an electronic circuit capable of generating an oscillating wave at a fixed frequency of 12 hertz, radiated by means of a transmitting antenna.

Inventors:
MENDES WAECHTER MARCELO ARTHUR (BR)
Application Number:
PCT/BR2013/000122
Publication Date:
October 24, 2013
Filing Date:
April 15, 2013
Export Citation:
Click for automatic bibliography generation   Help
Assignee:
MENDES WAECHTER MARCELO ARTHUR (BR)
International Classes:
H03F3/217; A61M21/02; A61N5/00; H04B1/04
Foreign References:
US8088057B22012-01-03
US2482773A1949-09-27
US2969506A1961-01-24
US7194303B22007-03-20
US20100254221A12010-10-07
Attorney, Agent or Firm:
SKO OYARZABAL MARCAS E PATENTES S/S LTDA (BR)
Download PDF:
Claims:
REIVINDICAÇÕES:

1. APARELHO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA ESCALAR caracterizado por compreender um microcontrolador (10) conectado a um circuito excitador positivo (20) e a um circuito excitador negativo (30), dito microcontrolador (10) que realiza uma sequência repetida indefinidamente, sempre de forma alternada, a uma frequência de 12 Hz, enviando um pulso para o circuito excitador positivo (20) e mantendo o circuito excitador negativo (30) inoperante e em seguida desligando o circuito excitador positivo (20) e enviando um pulso para o circuito excitador negativo (30), ditos circuitos excitadores positivo (20) e negativo (30) apresentando nas respectivas saídas a conexão a uma unidade conversora de energia (40) que modifica a tensão e a corrente para a forma de onda escalar, enviando a seguir para uma antena transmissora (50).

2. APARELHO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA ESCALAR, de acordo com a reivindicação , caracterizado pelo fato da antena (50) ser de material condutor com isolamento.

Description:
APARELHO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA ESCALAR

CAMPO DA INVENÇÃO

A presente invenção descreve um aparelho para geração de energia escalar. Mais especificamente compreende um aparelho de uso doméstico dotado de um circuito eletrônico capaz de gerar uma onda flutuante numa frequência fixa de 12 hertz, dita frequência irradiada através de uma antena transmissora.

ANTECEDENTES DA INVENÇÃO

A energia escalar é a onda gerada por um sistema eletrônico que, a partir de um grupo de componentes eletrônicos, em funcionamento conjunto, gera esta onda escalar harmónica numa frequência de 12 Hz, com uma tensão oscilante entre 0,5 a 2 volts, irradiada em tensão e corrente alternadas, com ondas positivas e negativas não simultâneas e sim intercaladas, sendo hora positiva, hora negativa.

Assim, energia escalar é uma energia que tem magnitude, mas não tem direção específica, ou seja, ela se manifesta em todas as direções ao mesmo tempo.

A energia escalar apresenta a característica de estar em equilíbrio elétrico em seu estado normal, e por isto não é facilmente perceptível aos instrumentos de medição baseados no eletromagnetismo.

A energia escalar foi descoberta e trabalhada de forma prática no inicio do século XX, por Nikola Tesla.

No entanto, ao longo do tempo, diversos pesquisadores atribuíram nomes diferentes a energia escalar: Magnetismo Animal (Mesmer), força ódica (von Reinchenbach), orgone (W. Reich), energia radiante (Tesla), energia eloptica (Hyeronimous), entre outros. Ainda, os chineses denominam energia escalar de Ch'i, os japoneses de Ki e os hindus de prana.

Quando duas ondas eletromagnéticas se encontram, criam uma onda escalar e vice-versa. Os eletroencefaOOIógrafos conseguem medir as ondas eletromagnéticas geradas pelo cérebro, mas cada metade do cérebro é um gerador escalar e a confluência das duas ondas geradas por cada metade gera uma onda eletromagnética captada pelo aparelho.

Em outra situação, os magnetos (imãs) são a forma mais visível de manifestação da energia escalar. As pesquisas de Davis e Rawis mostraram que existe uma região no centro do magneto chamada de Parede de Bloch onde a energia escalar é captada e as suas componentes formam as polaridades características do magneto. Cada polaridade tem características próprias e podem ser usadas para controlar diversos processos orgânicos.

A literatura técnica referencia estudos sobre energia escalar com aplicação em motores, tal como Tesla.

Na Alemanha, o Eng Konstantin Meyl refez as experiências de Tesla e escreveu o livro Scalar Waves, onde demonstra que a tecnologia eletroeletrônica utilizada é baseada nas leis de Maxwell, que não englobam a parcela escalar da energia. Ele demonstra, a partir da experiência prática de Faraday, que a energia escalar é inerente ao processo de geração de energia.

A Dra. Valerie Hunt vem pesquisando sobre a energia escalar em seres humanos, com descobertas notáveis sobre a capacidade de desempenho humano quando consegue acessar este campo de energia.

No Brasil, os pesquisadores Cesar Sóos e Roberto Frascari vêm desenvolvendo aplicações tecnológicas e terapêuticas com energia escalar.

O corpo humano é uma rede com diferentes formas de energia. Este sistema de energia é que sustenta o corpo físico. Cada célula viva no corpo emite radiação eletromagnética, sendo que cada uma possui uma polaridade positiva e outra negativa. De modo geral, a parte externa da célula possui uma polaridade positiva e o interior uma polaridade negativa. No entanto, essas polaridades podem ser momentaneamente revertidas por meio da ação de cargas de íons em cima da membrana que conduz íons de sódio para o exterior da célula e bombeia íons de potássio para dentro da mesma. Esse movimento de íons eletricamente carregados em nível celular formam os campos de energia do complexo sistema eletromagnético do corpo humano.

A medicina energética reconhece a energia sutil do corpo, como sendo uma força viva que determina a condição de saúde e bem estar de um indivíduo. Nessa abordagem o corpo físico é visto como uma rede de energia vital que possui ramificações com o mundo externo. As doenças surgem então pelo desequilíbrio, ou enfraquecimento das matrizes energéticas.

A energia escalar desempenha esse papel, facilitando o fluxo energético e otimizando as funções celulares. A longo prazo, isso pode retardar o envelhecimento e prevenir o surgimento de doenças.

Dessa forma, é objeto da presente invenção prover um equipamento gerador de uma onda flutuante numa frequência fixa de 12 hertz, tal como a energia escalar, para benefícios à saúde do usuário, principalmente sobre o sistema imunológico humano e a circulação sanguínea, dito equipamento para uso doméstico.

BREVE DESCRIÇÃO DA FIGURA

A figura 1 apresenta um diagrama esquemático do aparelho para geração de energia escalar.

DESCRIÇÃO DETALHADA DA INVENÇÃO

O aparelho para geração de energia escalar, objeto da presente invenção, compreende um circuito eletrônico capaz de gerar uma onda flutuante numa frequência fixa de 12 hertz, dita frequência irradiada através de uma antena, cuja esta onda se propaga num raio de até dois metros de distância da fonte geradora de onda flutuante.

Um microcontrolador (10) alimentado por um motor (11 ) é conectado a um circuito excitador positivo (20) e a um circuito excitador negativo (30). O microcontrolador (10) envia um pulso para o circuito excitador positivo (20), mantendo o circuito excitador negativo (30) inoperante. Em seguida, o microcontrolador (10) desliga o circuito excitador positivo (20) ao mesmo tempo em que envia um pulso para o circuito excitador negativo (30). Esta sequência é repetida indefinidamente, sempre de forma alternada, a uma frequência de 12 Hz.

Os circuitos excitadores positivo (20) e negativo (30) apresentam nas saídas a conexão a uma unidade conversora de energia (40), tal como um transformador, que modifica a tensão e a corrente para a forma de onda escalar, enviando a seguir para a antena transmissora (50) conectada na saída da unidade conversora de energia (40) para prover a condução das ondas flutuantes.

A antena (50) é fabricada de material condutor com isolamento para evitar o contato direto com o ser humano.

A antena (50) é aplicada a uma distância mínima de 2 centímetros do usuário.

A fonte geradora de onda flutuante provê ondas de baixíssima intensidade, com ondas intercaladas entre nêutrons e elétrons ou prótons e elétrons ou ainda positivas e negativas, com baixa tensão e baixa corrente, não maléfico ao ser humano.